fbpx
 

DICA CARPETEL PRA LIMPEZA DO SEU SOFÁ!

DICA CARPETEL PRA LIMPEZA DO SEU SOFÁ!

Tirar manchas de sofá pode não ser uma tarefa muito fácil, pois para cada tipo de mancha existem diversos produtos para remoção, que dependendo da composição e do tecido, podem danificar seu sofá. Aqui estão algumas técnicas caseiras menos agressivas, para você usar em alguns casos específicos.

 

Mancha de Gordura

 

Para tirar mancha de gordura do sofá de tecido com vinagre, adicione 100 ml de vinagre branco em um litro de água morna e coloque duas colheres (de chá) de bicarbonato de sódio.

Em seguida, borrife a solução no local da mancha.

Deixe agir por 10 minutos e, depois, retire o excesso com um pano levemente úmido de água.

 

Dá para tirar riscos de caneta do sofá

 

Para tirar mancha de caneta do sofá de tecido com vinagre, misture uma colher (de sopa) de detergente neutro, duas colheres (de chá) de vinagre branco e uma xícara de água.

Borrife no local da mancha e deixe agir por 10 minutos.

Quando acabar, retire o excesso com um pano levemente umedecido.

 

CUIDADOS COM SEU SOFÁ

 

Todos os procedimentos acima são bastante fáceis de serem aplicados. Mas existem alguns produtos que não devem ser aplicados em nenhum tipo de sofá.

Produtos que contenham cloro, sabão em pó e água sanitária não devem ser utilizados para limpar sofá, em nenhuma hipótese. Isso porque esses três produtos podem causar manchas que não poderão ser tiradas de jeito nenhum. Portanto, tenha cuidado e use os produtos com bastante cautela.

 

Contrate profissionais de limpeza experientes e criteriosamente selecionados,
entre em contato conosco nós temos 42 anos de experiência em limpeza.



× Faça Orçamento pelo Whatsapp