Aposte na impermeabilização de estofados

Aposte na impermeabilização de estofados

Nada mais desagradável do que ver o estofado dos móveis sujo, manchado de molho ou molhado por conta da água, suco ou vinho. Carregar essas marcas é praticamente inevitável, visto que, no sofá, por exemplo, local onde se acomodam as visitas, assiste-se TV e filmes, hora ou outra, restinhos de comida e bebida caem no estofado e lá deixam seus vestígios.

Mas opção de impermeabiliza-los vem para salvar e acabar com essas experiências desagradáveis em qualquer tipo de tecido, tanto na linha automotiva como residencial, mantendo a cor e textura do estofado.
A alternativa de impermeabilização possui diversos benefícios agregados. “O impermeabilizante tem a finalidade de evitar a penetração de líquido nos estofados. Além disso, possui filtro solar fator 4, que protege contra os raios ultravioleta, e previnem o seu desbotamento. Outra vantagem é a ação contra fungos, ácaros, mofos e formigas”, esclarece.

O produto pode ser aplicado em estofados (sofás e cadeiras), tapetes, colchões, cortinas e, ainda é ideal para residências em que as crianças são alérgicas, “aplicamos impermeabilizante também nos bichinhos e objetos de pelúcia”, revela.

Esses benefícios unem-se a praticidade da aplicação, visto que é realizada na casa do cliente e depois de duas horas, já se pode utilizar os móveis e objetos normalmente. E quanto ao odor do produto, 20 minutos após a aplicação, não há mais cheiro.

Quando o móvel está impermeabilizado, limpá-lo é muito simples: basta usar uma escova de cerdas macias para que fique renovado. Para limpar as substâncias líquidas é suficiente usar papel absorvente, sem a necessidade de passar o pano úmido.

É recomendado à reaplicação para que os efeitos não diminuam. “Em locais em que o uso é constante, a reaplicação é, preferencialmente, anual, para a conservação da higienização do estofado”, ressalta.

Visto essas vantagens, não perca tempo: invista neste recurso e mantenha seus móveis sempre protegidos e limpinhos.

Revista Sacada

http://revistasacada.com.br/noticias/399/aposte-na-impermeabilizacao-de-estofados.html